Rapaz faz sucesso na web ao filmar mulher cochilando em seu ombro; veja

- Eu não sei o que fazer - sussurra ele, para a câmera. - Tentando levantá-la pela décima vez

Quem já passou por isto sabe que não é nada agradável viajar com um estranho cochilando ao seu lado e se escorando no ombro. Steve Cullum resolveu fazer graça com a situação e registrou em vídeo do sufoco com uma companheira de voo sonolenta. O rapaz publicou as imagens no YouTube e já conseguiu mais de 200 mil visualizações.

Cullum fez caras e bocas enquanto a moça caía por cima dele, desacordada.

- Eu não sei o que fazer - sussurra ele, para a câmera. - Tentando levantá-la pela décima vez.

O rapaz explicou que assim que se acomodou no avião, a mulher pegou no sono.

- A coisa piorou com a continuação do voo. Eu tentei levantá-la, sacudi-la, e assustá-la, mas parecia que nada estava funcionando. Então pensei que seria engraçado fazer um vídeo para compartilhar com os amigos e a minha família - contou ele, no YouTube.

Cullum falou ainda que o voo, pela Costa Leste dos Estados Unidos, foi bastante turbulento. Por isso, as comissárias de bordo pediram que os passageiros permanecessem sentados, com os cintos afivelados, e só as chamassem se houvesse uma emergência médica. Por isso, o rapaz não tinha para quem pedir socorro.

Depois de muito tempo, a mulher finalmente largou o ombro de Cullum para se acomodar no ombro do outro passageiro ao lado.

Fonte: Extra