Recém-casada inventou falso estupro para esconder relação extraconjugal

O marido achou a declaração estranha e resolveu pressioná-la.

A moradora de Ashford, na Inglaterra, chegou em casa muito tarde, após 1 mês de casamento, e disse ter visitado uma amiga.


Rec駑-casada inventou falso estupro para esconder sua rela鈬o extraconjugal e acabou condenada

O marido achou a declaração estranha e resolveu pressioná-la. Ao ser duramente questionada, disse que mentiu e sentia vergonha de falar a verdade, então declarou que havia sido estuprada.

O caso ficou ainda mais bizarro quando Jessica se recusou a ir à delegacia. Seu marido não admitiu que o caso ficasse em ?segredo? e fez uma denúncia à polícia. Os investigadores, após exames médicos, não encontraram nenhum indício que mostrasse estupro.

Os policiais encontraram mensagens amorosas entre a ?vítima? e seu amante, Matthew Richards, e ela foi obrigada a contar o caso abertamente.

Levada ao tribunal por ter mentido, Jessica afirmou que havia ido à casa do amante sob ameaça. Segundo ela, o amante tinha ameaçado contar tudo para o marido e ela se sentiu obrigada a ceder à chantagem.

A inglesa foi sumariamente condenada a 8 anos de cadeia por ter mentido e provocado obstrução da Justiça. Evidentemente, o casamento acabou.

Fonte: Jornal Ciência