Repórter borra calça em frente entrevistado

Vídeo constrangedor faz sucesso na internet, mas, será que é real?

Um vídeo não muito novo voltou a fazer sucesso na internet nesta semana. Durante uma entrevista, a repórter começa a passar mal e borra as calças na frente do convidado.

É constrangedor. Dá até dó da pobre jornalista. Imagine só passar por um perrengue desses e ainda ser filmado.

O fato ocorreu na Holanda. A repórter se chama Tina de Bruin e o entrevistado é o jornalista e político John van den Heuvel.



Tudo parece ser real no vídeo. O símbolo que aparece no canto superior direito da tela é, de fato, o logotipo da TV pública do país.

Mas, para nosso azar e sorte da jornalista, o vídeo é sim, falso. Ou melhor, a repórter não faz cocô nas calças. Ela apenas armou uma pegadinha.

Tina de Bruin é uma atriz e apresentadora holandesa. O quadro das calças borradas faz parte do programa De Nieuwste Show, um humorístico que tirava um sarro da cara dos políticos. Uma espécie de CQC holandês.

Já John van den Heuvel não sabia da história e caiu direitinho. Assim como vários internautas também achavam que o vídeo era real.

Tudo bem, eu sei que estragamos um pouco a magia da história. Mas, ver a repórter passando mal e borrando as calças ainda continua engraçado.

Fonte: r7