Revoltada dá uma surra de picanha em um açougueiro folgado e é presa

O açougueiro levou vários pedaços de carne crua na cara porque fez um comentário que deixou Frances em estado de fúria.



A polícia da cidade de Brunswick, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, prendeu uma mulher revoltada, que deu uma surra no açougueiro. Não foi uma pancadaria qualquer. Frances Slyman, 44 anos, espancou o Alzbeta Barath, de 44, açougueiro do supermercado Giant Eagle, usando pedaços de filé mignon e picanha.

O açougueiro levou vários pedaços de carne crua na cara porque fez um comentário que deixou Frances em estado de fúria. Barath estava vendendo carne para Frances e decidiu fazer uma piada matreira a respeito do mardião dela. O homem disse, com um sorrisinho irônico no rosto.

- Você só vai levar dois pedacinhos de carne pro seu marido? Ele está de dieta, por acaso?

Não se sabe de o marido é obeso, mas Frances não gostou da piada. Tirou os pedaços de carne que Barath tinha acabado de embrulhar e tacou na cara do comerciante. Transtornada, Frances pegou mais carne do balcão e bateu no coitado do açougueiro.

Aparentemente, ela estava pronta para fazer um churrasco do homem, levando-o para a assadeira mais próxima. Foi impedida por outros funcionários. Presa pela polícia, Frances acabou solta após pagar fiança.

O marido só reclamou de não ter o que comer à noite. Pelo jeito teve de fazer regime forçado naquele dia.

Já o açougueiro, detonado pelo ataque de carne, recusou tratamento médico. Humilhado, disse que estava bem e que iria pedir transferência para o departamento de frios.

Fonte: r7