Russa entalada no corrimão da escada choca equipe de resgate

Aos 46 anos de idade, a mulher quis apimentar a relação com o namorado

Uma russa de 46 anos de idade tentou dar uma temperada na relação com seu namorado e acabou passando a maior vergonha de sua vida.

Veja só como é que foi.

A mulher foi encontrada pelo vizinho, na escadaria do prédio onde mora, completamente nua, de joelhos e com a cabeça entalada entre as barras do corrimão da escada.

Horrorizado, o cara já foi logo chamando a polícia e, quando os oficiais chegaram lá, encontraram a mulher do jeitinho que o vizinho tinha deixado ? na posição mais constrangedora do mundo.


Russa entalada no corrimão da escada choca equipe de resgate

Foi então que ela revelou que estava lá porque havia dado uma fugidinha com o namorado e, apesar de ter todo seu apartamento à disposição, resolveu fazer sexo com ele na escadaria do prédio.

No meio do rala e rola, ela decidiu apoiar a cabeça no vão entre as barras que sustentam o corrimão da escada e, quando sua caixa encefálica passou para o outro lado, foi decidida a não voltar mais.

Os dois até tentaram puxar, esticar e estander, mas nada desentalava a mulher. Quando o vizinho apareceu, o namorado deu o pinote e deixou a mulher lá ? ela que se virasse.

Diante da cena insólita, os policiais chamaram o pessoal do resgate que, durante todo o processo de libertação da russa, tentou manter a seriedade. Foi só quando a parada se resolveu que o paramédico Alexei Dotsenko desabafou com a reportagem do site Pronews48.ru.

? Em todos os meus anos trabalhando em resgate, eu não lembro de jamais ter visto um incidente como esse.

Fonte: R7, www.r7.com