Russo finge a própria morte antes de pedir namorada em casamento

Alexey Bykov contratou equipe para criar falso acidente de carro.


Russo finge a própria morte antes de pedir namorada em casamento

Um executivo russo que queria pedir a namorada em casamento decidiu testar o amor dela por ele antes de fazer a proposta ?fingindo a própria morte.

De acordo com o site americano ?Gawker?, após contratar um dublê, um maquiador, um roteirista e um diretor para dirigir um falso acidente de carro, Alexey Bykov, de 30 anos, pediu a Irina Kolokov que o encontrasse no lugar e hora em que pudesse assistir à cena.

?Quando eu cheguei havia carros destroçados por toda parte, ambulâncias, fumaça e uma verdadeira carnificina?, contou a moça à veículos russos. ?Quando vi Alexey coberto de sangue deitado na pista, um paramédico me disse que ele estava morto e comecei a chorar.?

Com a missão cumprida, Bykov ?ressuscitou? e pediu a mão da namorada em casamento ainda sujo de falso sangue. Ela disse que pensou em matar o namorado ?de verdade? inicialmente, mas acabou aceitando o pedido.

?Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim e como tudo ficaria sem sentido?, disse o russo. ?Acho que funcionou, mas prometi que era a última vez que faria algo assim.?

Fonte: G1