Serra voadora aterroriza pedestres ao soltar de máquina nos Estados Unidos

Testemunhas contaram que a cena parecia saída de um filme de terror, e que tiveram sorte de ninguém sair muito machucado.


Serra voadora aterroriza pedestres ao se soltar de máquina nos EUA

Pedestres levaram um susto enorme na região de Manhattan, em Nova York (EUA), quando uma serra que estava sendo utilizada para cortar parte do asfalto da rua se desprendeu da máquina e saiu voando em direção à calçada.

De acordo com a emissora ?NBC?, uma equipe de construção tentava alcançar uma adutora quando a serra que cortava o pavimento quebrou, e saiu voando pela rua.

Uma câmera de segurança de uma loja flagrou o momento em que a ferramenta passou entre as pessoas e atingiu uma mulher (veja o vídeo). A americana foi levada ao hospital com um corte na perna, mas sem gravidade.

Testemunhas contaram que a cena parecia saída de um filme de terror, e que tiveram sorte de ninguém sair muito machucado.

?Eu estava na calçada quando todos começaram a gritar ?se abaixe!?. Foi um caos maluco?, relembrou Matthew Bisi, que se abaixou e por pouco não foi atingido pela serra.

As autoridades afirmam que interromperam as obras até que todas as máquinas sejam vistoriadas, e irão investigar as razões pelas quais a ferramenta quebrou e se soltou durante o procedimento.

Fonte: G1