Site dinamarquês dará iPhone 5 para quem tiver o menor pênis

Endereço dinamarquês abriu concurso e receberá fotos de seus visitantes. Participante precisa enviar foto de seu órgão ao lado de fita métrica.

Na Dinamarca, um dos menores países do mundo, um site convidou homens a enviarem fotos de suas genitálias, e o dono do menor dos órgãos irá ganhar um iPhone 5. O dono do site, Morten Fabricius, de 45 anos, fez recentemente uma competição para eleger o pênis mais bonito, e decidiu que chegou a hora de eleger o menor membro.


Site dará iPhone 5 para homem que tiver o menor pênis

?É uma competição que está no centro da masculinidade, a coisa mais importante para um homem?, afirmou Fabricius. O dono do site "SingleSex.dk" espera que a competição faça com que as pessoas toquem em um assunto delicado de forma bem humorada, e que postem as imagens de maneira anônima.

As regras para participar são simples: basta enviar uma foto para o site com o órgão ereto e com uma fita métrica ao lado. O dono do menor pênis será o vencedor, porém também haverá uma outra votação feita por mulheres de outro site, que também irão eleger um vencedor. Os primeiros colocados ganharão um iPhone e os segundo e terceiro colocados serão premiados com um novo iPad.

O concurso já recebeu algumas imagens de possíveis competidores, e o prazo limite para enviar as imagens é até 31/1/2013.

Fonte: G1