Site vende software com sinal de sarcasmo

Site vende software com sinal de sarcasmo

Pessoas que querem ser sarcásticas por escrito têm de pagar RS 3,50

Ser sarcástico por escrito é uma tarefa ingrata. Quando se expressam falando, os sarcásticos já não conseguem ser entendidos, imagine então, quando não existe uma maneira específica para representar o sarcasmo como pontuação escrita.

Segundo uma empresa norte-americana, este problema acabou, principalmente agora que eles inventaram o SarkMark, com a finalidade de expressar o sarcasmo de forma escrita.

O SarkMark é uma espécie de círculo com as pontas soltas e um ponto no meio e, segundo eles, é vital para qualquer um que deseje ser sarcástico pela internet ou de forma impressa.

Só que, para isso, eles vendem um software que permite que você use o sinal de sarcasmo no computador e no celular. O tal SarkMark custa R$ 3,50.

- Na língua falada, nós podemos usar nosso tom de voz, inflexões e o volume para perguntar, exclamar e transmitir nossos sentimentos. A palavra escrita tem pontos de interrogação e pontos de exclamação para dar legitimidade a esses pensamentos, mas o sarcasmo não tem nada. No mundo de hoje com o crescimento dos comentários, do debate e da retórica, a hora é perfeita para assegurar que nenhuma mensagem, comentário ou opinião sarcástica seja deixada para trás. Quando você olhar a nova pontuação para sarcasmo, você vai saber que o autor na frase não quer literalmente dizer aquilo que ele está dizendo: ele está sendo sarcástico, disse, sem nenhum sarcasmo, o representante da companhia que vende o SarkMark.

Fonte: R7, www.r7.com