Suposto chupa-cabra aterroriza fazendas desde dezembro na Rússia

Criatura estranha, com corpo de canguru e cabeça de cachorro teria atacado 56 ovelhas em apenas uma semana

Começou a ser noticiado na internet que um suposto chupa-cabra estaria aterrorizando vilarejos rurais próximos a Moscou. Segundo informações, desde o fim de dezembro, várias fazendas foram alvos de ataques. Apenas na pequena cidade de Beloomut, 56 ovelhas foram mortas em uma só semana.

O suposto responsável pelos ataques seria um monstro que suga o sangue das vítimas sem deixar rastros. Testemunhas garantiram ter visto uma criatura com corpo semelhante a deum canguru e cabeça de cachorro. Entre os animais mortos estão galinhas, ovelhas e coelhos, e todos apresentam ferimentos no pescoço.


Suposto chupa-cabra aterroriza regiões na Rússia

Os caçadores da região agora buscam o suposto chupa-cabra, e já espalharam armadilhas para tentar captura-lo. Mas ainda nenhum vestígio foi encontrado. O prefeito de um dos vilarejos, Alexander Eremenko, alertou para que as crianças evitem passear sozinhas à noite pelos bosques.

Alguns acreditam que o ataque possa ter sido feito por uma matilha de cães selvagens, e a falta de pegadas pode ter sido causada pela neve que caiu. A dúvida ainda permanece no ar.

Fonte: techmestre