Taradão propõe asfaltar rua em troca de sexo

Taradão propõe asfaltar rua em troca de sexo

Sujeito começou a jogar uma conversinha estranha para uma mulher e acabou detido

Um sujeito, morador de Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), foi detido, acusado de ter mostrado a uma mulher partes do corpo que deveriam ficar bem escondidas.

Billie Bobbie Harrison, 24 anos, e um amigo, foram até a casa de uma mulher de 55 anos e se ofereceram para asfaltar a rua da casa dela.

A senhora até gostou da ideia. Mas conforme o papo foi se prolongando, Harrison começou a mostrar seu lado taradão e assustou a mulher fazendo comentários sobre sua roupa, joias e mostrando a ela partes íntimas do seu corpo.

Harrison chegou a dizer que asfaltaria a rua de graça em troca de um noite de sexo. A mulher não curtiu a proposta indecente e correu para dentro de casa para chamar a polícia.

Harrison foi detido e só saiu da cadeia depois de pagar fiança. O rapaz disse que não fez nada, mas a mulher, que é casada, foi capaz de descrever detalhes da cueca e do corpo do taradão.

O marido da senhora ficou tão irado com o ocorrido que pediu para os policiais deixarem ele ficar a sós com o taradão por alguns minutos para ensiná-lo uma lição. Os guardas, no entanto, não deixaram.

Fonte: R7, www.r7.com