Tataravó contrata gogo boy para o seu aniversário de 100 anos na Inglaterra

Britânica aproveitou coreografias ousadas de dançarino em pub local

Doris Deahardie, uma tataravó de Saundby, na Inglaterra, surpreendeu a todos ao contratar um gogo boy para sua festa de 100 anos de idade, comemorada em um pub local.

A senhora, de acordo com o jornal ?Retford Times?, queria algo ainda mais emocionante do que sua viagem de helicóptero feita ao completar 90 anos e, por conta própria, escolheu o dançarino em um site especializado, e ainda pediu pelo ?pacote completo?.

Após uma viagem de limousine de sua casa até um pub local, Doris se divertiu com as coreografias ousadas do dançarino, e até trouxe uma embalagem de óleo de bebê, que havia ganhado de presente.

Em meio a muitas risadas, algumas das convidadas filmaram a cena curiosa, enquanto a tataravó era coberta de chantily pelo gogo boy e ainda ganhava alguns beijinhos..

Deahardie finalizou dizendo que ainda tem muita disposição, e que pretende contratar muitos dançarinos pela frente. ?Ela tem uma ótima saúde. O médico diz que o coração e pulmões dela são de uma pessoa de 30 anos?, destacou Barry Deahardie, de 58 anos, que é filho da britânica.


Tatarav contrata gogo boy para anivers疵io de 100 anos na Inglaterra

Tatarav contrata gogo boy para anivers疵io de 100 anos na Inglaterra

Fonte: G1