Texana de 26 anos tenta vender filho nos classificados do jornal

Texana de 26 anos tenta vender filho nos classificados do jornal

Já havia até uma compradora interessada, mas ela ficou com medo da transação e alertou a polícia

Brittany Hill chorou ao ser separada de seu filho de 4 meses, mas ela teve o que mereceu.

A texana de 26 anos foi em cana depois de ter tentado vender o seu filhinho por meio de um anúncio na página de classificados de um jornal de Dallas (EUA).

Ela conseguiu até uma compradora interessada em pagar R$ 8.300 pela criança, mas a compradora - que não teve sua identidade revelada - ficou com medo de entrar em uma roubada e ligou para a polícia para saber se estava agindo certo e descobriu que não, não estava. E mais ainda: poderia ser presa se não tivesse ligado.

A polícia usou a compradora para descobrir tudo a respeito de Brittany e, assim, chegou até o apartamento onde ela estava ao mesmo tempo que o proprietário aparecia para cobrar o aluguel atrasado.

Brittany não estava lá, mas o bebê estava - e se esgoelava em seu berço, de tanto chorar. Ela só voltou ao apartamento várias horas depois e foi enquadrada pela polícia na mesma hora.

Acusada de abandonar a criança sem intenção de voltar, ela vai ter que se comportar direitinho se quiser ver o filho crescer porque a criança já está em poder do juizado de menores.

Fonte: R7, www.r7.com