Time é multado após atleta urinar na roupa em jogo na Austrália

Time é multado após atleta urinar na roupa em jogo na Austrália

"Quando você tem que aliviar, tem que aliviar", brincou o jogador.

O New Zealand Warriors, time neozelandês de rúgbi, foi multado em 15 mil dólares australianos (R$ 30,5 mil) por causa de um dos seus atletas, Russell Packer, que urinou no gramado durante uma partida disputada na segunda-feira em Brisbane, na Austrália.

Packer foi flagrado por uma câmera durante o primeiro tempo do jogo que sua equipe ganhou por 56 a 16 do Brisbane Broncos pela National Rubgy League (NRL), competição de Rugby XIII (modalidade com 13 jogadores em cada equipe) que reúne clubes da Austrália e da Nova Zelândia.

Mais de 21 mil torcedores assistiram à partida no Suncorp Stadium.

"Este tipo de conduta é inaceitável, não e existe desculpa possível", declarou nesta terça-feira Nathan McGuirk, dirigente da NRL.

Depois da partida, Packer não parecia estar muito constrangido com a situação. "Foi uma boa vitória. Quando você tem que aliviar, tem que aliviar", brincou o jogador na rede social Twitter.

Pressionado pelo seu clube, ele acabou pedindo perdão na terça, também pelo Twitter. "Simplesmente quero pedir desculpas rapidamente a vocês e as suas famílias pelo incidente de segunda-feira. Ofendi algumas pessoas, por isso sinto muito", publicou.


Time de rúgbi é multado após atleta urinar na roupa em jogo na Austrália; vídeo

VÍDEO

Fonte: G1