Traumatizada por filme, mulher desenvolve fobia de privadas

Jovem de 20 anos não consegue ir ao banheiro sozinha.

Ney Decino, uma mãe residente no País de Gales de 20 anos, tem uma fobia incontrolável por descargas, desde que assistiu ao filme ?Olha quem esta falando também?, de 1990, em que uma privada aparece com dentes e falando com uma voz grossa.



A jovem contou ao jornal ?Daily Mail? que assistiu ao longa quando tinha 4 anos e, desde então, não conseguiu usar a descarga do banheiro sozinha, muito menos ficar a sós no toalete. Para controlar seu medo, alguém de sua família precisa ficar com a mulher no banheiro, enquanto Ney faz suas necessidades.

Esse medo ainda causa muitos problemas na vida de Ney, já que a mulher não consegue usar o banheiro no trabalho ou em lugares públicos, e costuma voltar para casa para poder fazer suas necessidades. Quando criança, a menina chegou a fazer xixi nas calças por não conseguir voltar da escola a tempo.

A galesa revelou que costuma apertar a descarga e sair correndo por causa do medo, e que o barulho provocado pela água costuma dar-lhe "arrepios na espinha". Para tentar batalhar contra a fobia, Decino até montou uma página no Facebook para reunir pessoas que querem combater seus medos. A jovem reconhece que o problema parece bobo, mas que não consegue evitar que ele atrapalhe sua vida.

Fonte: G1