Três mulheres abusam e acabam na cadeia

As três foram para uma sessão de aconselhamento sobre drogas cheias de substâncias ilegais

Veronica Smith tem 25 anos, Heather Foy tem 23 e Caeli Kenney tem 19. Todas elas foram presas na semana passada por terem cometido o mesmo erro: apareceram em uma sessão de acompanhamento a respeito de drogas, todas as três, portando substâncias proibidas.

De acordo com a polícia de Manatee, na Flórida (EUA), a bagunça toda começou quando a polícia do distrito de Sarasota ligou para eles e disse que, se Smith estivesse por lá, ela deveria ser detida porque eles estavam com um mandado de prisão contra ela.

Isto dito, Smith foi presa e revistada. Com ela foram encontradas 27 pílulas de medicamentos controlados, uma colher, uma seringa e uma garrafa de urina. Embora Smith tenha admitido que as pílulas fossem suas, ela disse que a seringa e a garrafa de urina eram de Foy e que as duas haviam se drogado juntas várias vezes ? no banheiro do centro judicial em que faziam aconselhamento.

A polícia imediatamente bateu uma revista em Foy e encontrou uma das pílulas de Smith e mais um torniquete com ela. Daí, então, foi a vez de Kenney passar por revista. Com ela foram encontrados, dentro da calcinha, seis comprimidos de medicamento controlado.

Kenney e Foy foram presas e acusadas de posso de substâncias ilegais e tiveram fiança afixada em R$ 1745. Já Smith, por causa do mandado de Sarasota, foi presa sob as mesmas acusações, mas sua fiança ficou em R$ 18.185.

Fonte: R7, www.r7.com