Trio é preso após roubar loja de armas com revólveres falsos;veja

Trio é preso após roubar loja de armas com revólveres falsos;veja

Homem rendeu dono do estabelecimento com réplica de arma de fogo. Polícia da Califórnia achou bandidos pouco depois, levando a mercadoria.

Policiais de El Cajon, na Flórida (EUA), prenderam um trio acusado de roubar uma loja de armas local, usando réplicas de armas de fogo para enganar o dono do estabelecimento.

De acordo com a emissora ?NBC San Diego?, Mykeon D. Menefee, de 20 anos, entrou na "Hiram?s Guns & Spirits" acompanhado de dois menores, e rendeu o dono do estabelecimento com um revólver falso enquanto seus cúmplices quebravam as vitrines e retiravam armas do local.

O trio, que usava máscaras, fugiu em seguida, e o dono da loja chamou a polícia. Perto dali, uma viatura tentou averiguar um carro que batia com a descrição informada pela vítima e, após o veículo evitar a viatura por várias esquinas, acabou em uma rua sem saída, onde os suspeitos foram rendidos e presos.

No carro, os oficiais encontraram as armas roubadas e as réplicas de revólveres, assim como as máscaras usadas no crime. Ninguém ficou ferido no incidente.

Menefee foi levado para a cadeia do condado de San Diego, enquanto os menores foram encaminhados para um centro de detenção juvenil. Todos respondem por roubo à mão armada e formação de quadrilha.

Fonte: G1