Trio seminu invade restaurante e foge com hambúrgueres e bacon nos EUA

Grupo de jovens de cueca chegou a ficar nu ao andar pela cozinha. Autoridades na Flórida apelidaram rapazes de "Os Três Patetas".

As autoridades de Bonita Springs, no estado da Flórida (EUA), estão à procura de um grupo de jovens que invadiu um restaurante local e, só de cuecas, levaram apenas hambúrgueres e outros alimentos do estabelecimento, ignorando completamente a caixa registradora.

De acordo com o site de notícias ?News-press?, o trio entrou no ?Doc"s Beach House? por volta das 3h e vasculhou o local à procura de comida. Por alguma razão, todos estavam apenas de cueca, de acordo com as imagens das câmeras de segurança.

Os responsáveis pelo estabelecimento informaram que o grupo, que foi apelidado de ?Os Três Patetas?, levou 60 hambúrgueres, 1,3 kg de bacon, três pimentas e uma tábua de carne.

Outro fato que deixou todos bastante confusos foi que, antes de descobrirem que o local era monitorado, todos tiraram a roupa e ficaram nus andando pela cozinha. Os jovens fugiram pouco depois de encontrarem a câmera.

O Southwest Florida Crime Stoppers, uma organização que ajuda na captura de criminosos foragidos com ajuda de dicas anônimas, divulgou imagens do assalto, e está pedindo informações que levem até os ?bandidos famintos?.


Trio seminu invade restaurante e foge com hambúrgueres e bacon nos EUA

Trio seminu invade restaurante e foge com hambúrgueres e bacon nos EUA

Fonte: G1