Ultrassom tem imagem parecida com Imperador de ‘Guerra nas Estrelas’

Ultrassom parece com o vilão da franquia Guerra nas Estrelas

A mamãe Heather Large, de 39 anos, se assustou quando viu a uma figura sinistra ao fundo da ultrassom de sua vigésima semana de sua gravidez, segundo o site Metro. A imagem parece com o Imperador Palpatine e tem até uma mão esquerda parecida com garra.


Ultrassom tem imagem parecida com o Imperador, vilão de ?Guerra nas Estrelas?

- Durante o ultrasom Heather viu que uma das imagens se assemelhava com o Imperador Palpatine de Guerra nas Estrelas. Nessa hora todo mundo na sala riu, incluindo a filha dela de oito anos e o técnico de ultrassom. No final da ultra, o operador perguntou se nós gostaríamos de incluir a imagem no nosso CD, pois estávamos achando divertido - conta o marido da grávida, Toby, de 33 anos.

Mas Toby não imaginava o tamanho da agitação que causaria entre os fãs de Guerra nas Estrelas até colocar, na semana passada, em seu site, a ultrassom de seu filho, que agora tem oito meses de idade. Houve vários comentários como ?A força está com este? e ?Parabéns para o bebê Lord Sith? na imagem.

- Agora Heather está divertindo-se e ao mesmo tempo perturbada porque imagens do útero dela estão rodando pela internet - finalizou Toby.

Fonte: Extra