Lista traz motoristas em momentos de "barbeiragens"; confira fotos bem inusitadas!

Lista traz motoristas em momentos de "barbeiragens"; confira fotos bem inusitadas!

Nos EUA, condutor parou carro em cima de outro ao estacionar.

Na última segunda-feira (16), um motorista ficou com o carro suspenso após subir seu Audi sobre um bloqueador de tráfego perto de uma ponte no centro de Londres, na Inglaterra.

Abaixo, esse e outros motoristas barbeiros.



Um motorista ficou com o carro suspenso ao ?montar? sobre um bloqueador de tráfego.



Em janeiro deste ano, um motorista se atrapalhou no momento de estacionar e acabou parando o carro em cima de outro veículo em Wellesley, no estado de Massachusetts (EUA)



Em julho de 2011, a motorista de um Bentley Azure provocou um acidente com outros quatro veículos de luxo no Principado de Mônaco. A mulher colidiu contra uma Mercedes S Class, uma Ferrari F430, um Porsche 911 e um Aston Martin Rapid



No dia 14 de abril, um manobrista aparentemente se atrapalhou ao estacionar um Jeep Grand Cherokeee e acabou subindo sobre uma Maserati GranTurismo e atingindo ainda um Mini Cooper e um Porsche 356, na sexta-feira (14), no estacionamento do Hotel Epic, em Miami, no estado da Flórida (EUA)



Em março deste ano, três turistas japoneses foram enganados pela maré baixa e o GPS e acabaram atolando um carro alugado na baía de Moreton, próximo a Brisbane, na Austrália, na tentativa de chegar à ilha North Stradbroke. Eles tiveram que abandonar o carro depois que ele ficou preso na lama. A maré depois subiu e deixou o carro parcialmente debaixo d"água.



Em março deste ano, uma motorista acabou colidindo contra uma bomba de combustível enquanto tentava encostar para abastecer o veículo em Miami Beach, no estado da Flórida (EUA)

Fonte: G1