Você teria coragem de colocar um piercing na sua palpébra? Jovens aderiram a essa moda nos EUA

Você teria coragem de colocar um piercing na sua palpébra? Jovens aderiram a essa moda nos EUA

Ainda não chega a ser uma prática comum, mas tem ganhado fama de uma maneira relativamente rápida

Há muito tempo, as pessoas se perguntam se existe algum lugar no corpo que ainda possa ser perfurado.

A cada dia, mais e mais pessoas estão se tornando adeptas às pálpebras perfuradas, principalmente nos EUA. Ainda não chega a ser uma prática comum, mas tem ganhado fama de uma maneira relativamente rápida.

Joe Amato, da Tatts Taylor Tattoos, em Fort Lauderdale, Flórida, perfurou a pálpebra de seu amigo Kevin. Ele utilizou um pequeno conjunto de pinças de esponja com os ganchos polidos para não danificar o interior da pálpebra. Kevin disse que, embora fosse visivelmente desconfortável e na primeira noite e na manhã seguinte estava muito inchado, ele se sentiu satisfeito com a perfuração e o incômodo desapareceu em questão de dias.

Ele usou uma lavagem salina três vezes por dia para remover quaisquer detritos nos olhos e um spray, que apresenta uma salinidade próxima da das lágrimas, de modo que a pulverização nos olhos dele não queimou o ferimento ou causou qualquer dano. Ele tomou um suplemento de zinco durante todo o processo de cicatrização e um analgésico comum para reduzir o inchaço.

Kevin disse que na segunda noite ele teve problemas para dormir e que, quando acordou na manhã seguinte, havia "uma grande quantidade de pus" sob sua pálpebra. Ele limpou com o spray e com uma pomada, e isso não aconteceu novamente. Kevin disse que seu olho estava tão inchado que foi levemente doloroso para fechar o olho completamente ou abri-lo amplamente. Quanto à sensação do piercing, ele descreveu que era como ter um cílio preso sob a pálpebra.

A grande maioria das pessoas perguntam se isso afeta a capacidade de ver as coisas. Kevin e outros adeptos dessa moda garantem que não houve qualquer problema com a sua visão depois da introdução do piercing.

Na verdade, ele diz que o único real problema que ele teve é quando ele está em um lugar com muitas pessoas. Elas se afastam dele imediatamente por parecerem horrorizados com a ideia.













Fonte: BizarreMag