Murílo Benício sobre relação com Débora Falabella:'Muito ciumento'

Casal de famosos participou do “Altas Horas” deste sábado (10).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Murilo Benício e Débora Falabella participaram do "Altas Horas" deste sábado e revelaram inúmeras curiosidades sobre a reação dentro e fora da ficção.  Durante conversa no programa de Serginho Groisman, o ator confessou ser bastante  ciumento: "Sou muito ciumento. Mas a gente leva no melhor humor". 

O casal atuou junto em "Avenida Brasil" e na série 'Nada Será Como Antes'. Débora, que dá vida a Irene em "A Força do Querer", falou sobre como se prepara para gravar cenas mais quentes. "Cena de sexo é uma das coisas mais chatas para fazer, pois tem luz, tem um monte de gente", disse. 

A dupla comentou ainda sobre os obstáculos de manter uma relação mais reservada.  "A maior dificuldade é lidar com nossa vida pessoal fora do trabalho, a gente quer guardar e não tem muito jeito. A gente tenta preservar", comentou o ator. 

"Existe uma expectativa de quem vê a gente e é difícil acompanhar. Às vezes, as coisas da internet me assustam. Às vezes, você fala uma besteira e vira uma coisa enorme", conclui Murilo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES