Murilo Benício vira acompanhante de Débora Falabella e aumenta os boatos de namoro

Murilo Benício vira acompanhante de Débora Falabella e aumenta os boatos de namoro

O galã não dormiu no local, mas saiu de lá na madrugada.

Os fãs de Avenida Brasil já podem respirar aliviados. A atriz Débora Falabella terá alta este fim de semana. Internada na Clínica São Vicente, na Gávea desde quinta-feira por conta de uma pneumonia, a global tem sido acompanhada de perto pelo clínico Sérgio Abramoff, que também é médico de Fátima Bernardes e Regina Casé.

Por conta disso, quem não arreda pé de lá é Murilo Benicio. Na companhia de Adriana Esteves, o Tufão do horário nobre foi um dos primeiros a chegar na unidade de saúde para visitar Débora, uma hora e meia depois da internação dela, que aconteceu às 10 horas da noite. O galã não dormiu no local, mas saiu de lá na madrugada.

Nesta sexta, pela manhã, Murilo voltou para acompanhar a atriz, que está numa suíte no segundo andar da clínica. Aliás, o local nunca esteve tão agitado, como ontem. Passaram por lá, Marcello Novaes, Marcos Caruso e Cauã Reymond, que está com o avô internado em estado grave, na mesma clínica e fez questão de visitar a amiga.

Como Débora não possui parentes no Rio, ela é mineira, o diretor da Central Globo de Comunicação, Luis Erlanger, enviou para o hospital uma assistente social para ajudar Débora no que ela precisar.

Fonte: O Dia Online