Musica na Praça homenageia o índio

O evento inicia às 10h e, de acordo com a programação, contará com abertura de Banda Vila Lobos, da Escola Municipal José Omatti

Neste domingo, o projeto Música na Praça vai movimentar o Parque Ambiental Encontro dos Rios com atrações musicais e o Balé da Cidade de Teresina, que faz uma homenagem ao Dia do Índio, comemorado na segunda-feira, daí 19.

O evento inicia às 10h e, de acordo com a programação, contará com abertura de Banda Vila Lobos, da Escola Municipal José Omatti, da Piçarreira, com regência de Gustavo Sales. Em seguida, terá uma apresentação do Balé da Cidade de Teresina, que traz o espetáculo ?Miridan?, uma lenda indígena que permeia o folclore brasileiro. O evento será finalizado com a voz inconfundível de Gabi.

O projeto Música na Praça é realizado pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves em parceria com a Seman, Semar e Semec. Ele acontece sempre às manhãs de domingo em praças, espaços públicos e, principalmente no Parque Encontro dos Rios.

Fonte: Assessoria