música na Praça volta a agitar o Encontro dos Rios

Cerca de 31 alunos das oficinas do Teatro João Paulo II participam da abertura dançando uma coreografia de Elizabeth Báttali

Voltando a movimentar a zona norte da capital e afugentar os passos de Crispim, o projeto Música na Praça promete uma boa diversão de domingo no Poty Velho. Realizado pela Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o evento acontece no Parque Ambiental Encontro dos Rios neste 29 de agosto a partir das 10h.

Cerca de 31 alunos das oficinas do Teatro João Paulo II participam da abertura dançando uma coreografia de Elizabeth Báttali, instrutora de dança do JP. Em seguida, a banda Carlos Gomes, sob a regência de Weltemberg, faz sua apresentação com os alunos do Centro de Referência de Assistência Social ? Crás do Monte Castelo. E para fechar o evento, nada melhor do que música do Carpendiem.

As atividades desenvolvidas pelo projeto Música na Praça acontecem geralmente nas manhãs de domingo em praças, espaços públicos e, principalmente, no Parque Encontro dos Rios, um dos principais pontos turísticos de nossa capital do sol. Oportunidade única para todos aqueles que quiserem uma boa dose de cultura e lazer com a família antes do sino sagrado do almoço.

Fonte: FCMC