Anitta afirma que o clima vai esquentar em seu novo clipe

Gravação do clipe aconteceu na Estudantina, no Rio. Roteiro é assinado pela funkeira que sensualizou em cena.

Após decidir gerenciar sua própria carreira, Anitta gravou seu primeiro clipe sob a sua própria batuta. "Ritmo perfeito", próxima música de trabalho da cantora, foi gravado na Estudantina Musical, no Rio de Janeiro.

"Adoro fazer clipe porque ajuda a escrever a história da músic. Ajuda a pessoa que vê a ter uma referência quando escuta a música, alavanca o lançamento e ajuda a divulgar. O clipe deixa as pessoas mais interessadas porque tem uma coisa a mais, uma referência visual. Além disso me divirto muito fazendo. Adoro escolher figurino, locação, figurante. Gosto de ver tudo: luz, cenário, figurino, corte. O diretor não faz nada sozinho", disse Anitta ao EGO.

No clipe, Anitta usou e abusou da sensualidade ao dançar com Fellype, seu par em cena. Na gravação, a cantora usou um vestido da grife Bo bô e no segundo look usou peças vintage da grife Versace. "O clipe fala sobre sedução conquista, é um clipe bem sexy", conta. O lançamento, Anitta revela que depenserá dos fãs. "Assim como o enredo do clipe, o lançamento vai ser uma surpresa a vai depender dos fãs para ser lançado".

Ritmo Perfeito será lançado no fim do mês, no Youtube, e integra o CD que leva o mesmo nome do single e está também no DVD “Meu Lugar”. Com produção da Trator Filmes e direção de Alex Miranda, o videoclipe tem o roteiro assinado pela cantora e a beleza ficou a cargo de Thiago Fortes e Júnior Mendes. Já o styling é de Higor Alexandre.






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: EGO