Anitta comemora 100 milhões de visualizações de clipe Show das Poderosas: '1ª artista brasileira'

No texto escrito no Instagram, a "poderosa" relembrou momentos do início de carreira e falou sobre conquista

Anitta usou o seu perfil no Instagram, na manhã desta terça-feira (7), para festejar um marco da carreira. A cantora, de 22 anos, completados com um festão no Rio, comemorou 100 milhões de visualizações do seu clipe "Show das Poderosas", lançado em abril do ano passado. A música é o seu primeiro hit de sucesso.

"Hoje chegamos à marca de 100 milhões de visualizações no clipe de "Show das Poderosas", escreveu Anitta na rede social, que também comerou outro título: "A primeira artista Brasileira a chegar neste número". 

No texto escrito no Instagram, a "poderosa" relembrou momentos do início de carreira e falou sobre conquistas: "Passa um filme na minha cabeça toda vez que penso sobre tudo que envolveu este trabalho. Desde o momento em que escrevi essa música até as conseqüências da sua globalização (na minha vida e na de muitas pessoas)". A artista também exaltou a produção do clipe, do qual participou diretamente - em "Ritmo Perfeito", ela assinou a direção- , e festejou: "A composição, idealização, roteiro do clipe, coreografia, produção musical, cada detalhe pensado por mim com a ajuda de pessoas, amigos e profissionais incríveis no intuito de criar algo inovador, que fizesse minha identidade se desenhar na cabeça das pessoas. As milhares de reproduções do video na internet, o ideal da mulher "poderosa" se tornando frequente na rotina das pessoas, os figurinos recriados pelo público, a expansão da música por centenas de países diferentes, os prêmios, as execuções e o mais importante, a continuação de um trabalho estável depois de um sucesso", escreveu ela, que costuma usar figurinos ousados e dançar sensualmente em shows.


Fonte: MSN