Aos 53 anos, Susan Boyle revela a site que está namorando pela primeira vez

De acordo com o 'The Sun', a cantora revelada no 'Britain's got talent' está namorando, após admitir em programa que nunca tinha sido beijada

A cantora Susan Boyle - que surpreendeu o mundo após a apresentação do clássico "I dreamed a dream" de "Os miseráveis" no programa de talentos inglês "Britain's got talent" - está namorando pela primeira vez. E o escolhido é um médico americano. Aos 53 anos, Susan - que chegou a admitir no reality musical que nunca tinha sido beijada - falou brevemente sobre o assunto com o "The Sun": "Eu não quero dar mais detalhes sobre quem ele é agora. Tudo o que posso dizer é que temos idades próximas e que ele é muito legal".

De acordo com a publicação, eles se conheceram recentemente, durante uma turnê da cantora pelos Estados Unidos. Ela contou que conheceu seu "perfeito cavalheiro" quando ambos estavam hospedados no mesmo hotel. Eles curtiram um lindo jantar romântico.

Diagnosticada com a Síndrome de Asperger (um transtorno do espectro autista), a cantora disse que por conta da doença às vezes se sente como "a mãe do King Kong", mas que está aprendendo a lidar com a oscilações de humor. "Eu estou ficando melhor em relação a isso porque já sei do que se trata. Se eu sinto que isso vai acontecer, eu me levanto e saio", contou ela em entrevista ao "Daily Mail".


Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: EGO