Após passar mal em show, Milton Nascimento é internado para realizar exames

Milton Nascimento é internado para exames em SP; alta deve ser na quarta

O cantor Milton Nascimento, 71 anos, foi internado no Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 19h desta segunda-feira (13), para realização de cateterismo, para uma avaliação das artérias coronárias, segundo boletim médico do hospital em São Paulo.


O comunicado esclarece ainda que a internação já estava programada e faz parte da sequência de exames de avaliação cardiológica e geral a que o cantor tem sido submetido no Incor, desde agosto deste ano, sob coordenação do Dr. Sérgio Timerman.

Milton deve ficar internado no Instituto do Coração até o final da manhã desta quarta (15), para repouso e observação, conforme preconiza o protocolo de recuperação desse procedimento.

Em outro comunicado, a assessoria de imprensa agradece todas as mensagens deixadas pelos fãs "do mundo inteiro, mandando muito carinho para Bituca".

Mal estar em show em SP


No dia 22 de agosto,  Milton Nascimento passou mal e deixou o palco do show que fazia ao lado de Criolo, em São Paulo. Dias depois, ele contou o que aconteceu. "Tive um mal estar momentâneo aquela noite, e o grande azar é que foi acontecer logo em cima do palco. Nunca tinha me acontecido de parar um show em mais de 50 anos de carreira".

Assim que terminou a canção "Ponta de Areia", tocada por Milton em uma pequena sanfona, presente que ganhou ainda criança da mãe, o cantor murmurou no microfone: "Desculpa, não posso continuar". O show foi remarcado para setembro.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: UOL