Baile do Hawaii encerra prévias com recorde de público no Iate Clube de Teresina

Lucrécio Arrais

Fechando com chave de ouro a temporada de pré-carnavais do Iate Clube de Teresina, o Baile do Hawaii foi sucesso absoluto no último sábado (31). Com um público recorde de mais de 1.600 pessoas, a festa mostrou que a capital é mesmo a cidade das prévias, e ferveu ao som de Xé Pop, Matheus Fernandes e Xenhenhem.


CLIQUE AQUI E CONFIRA COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

E quem abriu a noite foi a banda Xé Pop com todo swing e a animação de um repertório que fez todo mundo dançar.

A banda já tem um público consolidado em Teresina, e os fãs vibraram a cada minuto. E o vocalista Ávneh Vinny não deixou de declarar seu amor pelo público mafrense. “Eu amo Teresina! Sou apaixonado por essa cidade e pelo público daqui.

Ficamos muito felizes quando sabemos que tem show na cidade e já criamos uma expectativa, porque sabemos que os shows aqui têm muita energia. Vamos botar todo mundo para descer! E com essa parceria com a Kalor Produções é melhor ainda, porque sempre somos tratados com respeito e carinho”, diz.

E para não deixar a alegria cair depois do Xé Pop, o Xenhenhém subiu ao palco e fez todo mundo dançar agarradinho com um forró irreverente e carregado de letras românticas, que sabe mesclar bem ritmos tradicionais a modernidade do pop contemporâneo.

“É uma satisfação imensa estar aqui, pois as prévias do Iate são sempre um sucesso. É uma honra para nós do Xenhenhém estar aqui participando com toda essa galera que está aqui”, afirma o vocalista Leo.

Finalizando, Matheus Fernandes foi o romântico da noite e fez todo mundo se apaixonar. Com um sertanejo universitário para ninguém botar defeito, o cantor tirou suspiros da plateia.

O cantor que tem apenas 22 anos já é uma febre em todo o Brasil. “Esse público de Teresina é demais, muito bom fazer show aqui! E as prévias são mesmo um sucesso. E para este anos estamos com grandes projetos, e Teresina não vai ficar de fora dessa”, finaliza o cantor.

O Baile do Hawaii é mais uma realização do Iate Clube de Teresina, com promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. O evento tem patrocínio de Brahma, Pintos, Smirnoff, Johny Walker Red Label, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equílibrio e Stock Car e apoio de Gráfica São João, Celebração Eventos, Kalor Produções e Flyer Entretenimento.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Lucrécio Arrais