Banda Constante Variável lança clipe com imagens aéreas de Teresina

Banda Constante Variável lança clipe com imagens aéreas de Teresina

“A música tem a temática romântica e é um reggae com uma pegada mais pop”, afirma Wonnack, vocalista da banda, para definir o estilo da música

A banda Constante Variável lançou no dia 13 de setembro “Renascer no teu olhar” que é a terceira música do seu EP “Primeiro Passo”. “A música tem a temática romântica e é um reggae com uma pegada mais pop”, afirma Wonnack, vocalista da banda, para definir o estilo da música.

O clipe foi feito com imagens aéreas de alguns dos pontos turísticos de Teresina, é como se fosse um passeio pela cidade. “Como toda música é, de certa forma, uma viagem, achei interessante poder “viajar” pelos principais pontos turísticos que marcaram e que marcam nossa cidade. Como a nossa Dama de Ferro juntamente com o Velho Monge, também a ponte Estaiada, a Potycabana e a igreja de São Benedito. Enquanto você curte e viaja na música pode aproveitar para ver esses pontos de uma visão diferente da comum, uma visão de cima, do alto” comenta Wonnack, sobre a ideia do clipe. As imagens foram feitas por Felipe Andrew (Drone in Imagens aéreas).

O EP “Primeiro Passo” será lançado em breve. Para acompanhar a banda curta sua página no Facebook (facebook.com/constantevariavel), e siga no Instagram (@constantevariavel), no Twitter (twitter.com/constantevariavel) e assista aos clipes no canal do YouTube (youtube.com/constantevariavel).

Assista ao clipe:

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Waldelúcio Barbosa