Banda piauiense 'Constante Variável' lança clipes e EP em Teresina

Banda piauiense 'Constante Variável' lança clipes e EP em Teresina

No fim de agosto a Constante Variável lançou “Zero a zero”, sua música de trabalho. Foi feito um clipe em animação que está disponível no canal da banda no YouTube

Constante Variável é uma banda piauiense e autoral que nas últimas semanas divulgou dois clipes de suas músicas no YouTube. A banda, apesar de ter foco no rock, tem uma proposta musical ousada e suas composições passeiam pelo rock, pelo reggae e pela MPB, rejeitando rótulos e prezando por qualidade e originalidade em suas composições.

No fim de agosto a Constante Variável lançou “Zero a zero”, sua música de trabalho. Foi feito um clipe em animação que está disponível no canal da banda no YouTube.

Após lançar o pop rock “Zero a zero”, com ênfase nas guitarras, a banda apresentou “Nas ondas do mar (do amor)”, uma baladinha romântica no violão. Para o clipe foi pedido que casais enviassem fotos de momentos românticos. “Tive a ideia de fazer o clipe com fotos de vários casais em momentos de descontração, felicidade, romantismo, pois a letra da música trata dessa magia a dois. Os primeiros versos dizem: Se você me procurar/ eu não vou me perder/ se você me encontrar/ eu vou me perder com você/ nas ondas do mar do amor. Então, seria interessante ter fotos assim para ilustrarem a letra” afirma Wonnack, vocalista da banda.

Essas duas músicas fazem parte do EP (Mini-CD) “Primeiro Passo” que será lançado em breve contendo 5 faixas.

A Constante Variável conta com uma página no Facebook (facebook.com/constantevariavel), com uma conta no Instagram (@constantevariavel), no Twitter (twitter.com/bandaconstanteV) e um canal no YouTube (youtube.com/constantevariavel), onde estão disponíveis os clipes da banda! Assista aos clipes das músicas Zero a zero e Nas ondas do mar (do amor)


Fonte: Waldelúcio Barbosa