Caetano Veloso  emociona e encanta fãs de Teresina com show 'Abraçaço'

Caetano Veloso emociona e encanta fãs de Teresina com show 'Abraçaço'

“Ei! Hoje eu mando abraçaço”, o verso da música dá nome ao show do cantor Caetano Veloso, apresentado no último sábado (22), no Theresina Hall, que emocionou, levantou e embalou o público

Depois de muitos anos de carreira, vários prêmios, Caetano consegue se reinventar a cada ano e presenteia os fãs com sua perfomance no palco. O cantor afirma que “abraçaço” é uma palavra bonita principalmente por ser escrita a cê-cedilha.

CLIQUE AQUI E CONFIRA COBERTURA DA COLUNA CLICKS

“‘Abraçaço é uma palavra muito bonita e tem essa reverberação, parece um eco, mais ainda quando escrito a cê- cedilha duas vezes. É como se fossem círculos concêntricos de abraços, que vão se expandindo. Não é apenas grande ou maravilhoso como é um golaço, por exemplo. É expansivo”, justificou Caetano Veloso quando lançou Abraçaço.

Todo o repertório do show que encerra a trilogia com a banda Cê animou a plateia, mas, especialmente por estar em Teresina, um dos momentos mais marcantes da noite foi quando o público pediu “Cajuina” como bis e ele retornou ao palco e fugiu do repertório para homenagear Torquato Neto e doutor Eli.

“Estou muito feliz por estar em Teresina e eu só cantei essa música em homenagem a eles. Muito obrigado”, justificou Caetano Veloso.
Caetano levou o público ao delírio quando cantou “Tieta”, o público dançou e cantou em único coro acompanhando uma das maiores vozes da música brasileira.

Mais uma grande realização Kalor Produções, o show Abraçaço contou com o patrocínio de Brahma, Pintos, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equilíbrio, Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gisele Alves