Chicabana, Léo Cachorrão e DJ Leuzz se apresentam nesta quinta-feira na Luck

Chicabana, Léo Cachorrão e DJ Leuzz se apresentam nesta quinta-feira na Luck

Os ingressos estão a venda no Café Del Mar, na Avenida Homero

“Isso é Chicabana, meu rei!”, chegou o grande dia de curtir um axé lá da Bahia e que conquistou milhares de fãs nos quatro cantos do país. A Luck será palco na noite desta quinta-feira da Chicabana. A noite terá ainda Léo Cachorrão e DJ Leuzz. Você não vai ficar de fora, né? Os ingressos estão a venda no Café Del Mar, na Avenida Homero.

Formada em 2007, no meio do sertão baiano, o grupo vem ganhando espaço cada vez maior no cenário artístico e construindo sólida carreira entre os grandes nomes da música baiana. “Nas micaretas que participamos, as pessoas cantam e dançam com nossas músicas. É maravilhosa a sensação de causar alegria na galera com nossa energia”, conta Kiko, cantor da Chicabana.

Há sete anos, a banda saía da pequena cidade de Serrinha, a terra da vaquejada, para tornar-se referência em axé. O sucesso veio como fruto de longo e árduo trabalho do grupo, que tem Kiko como vocalista; Alex na bateria; André no baixo; Danilo nos teclados; Fábio, Fabrício e Rodrigo na percussão; e Jair na guitarra.

A Chicabana é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa. Com uma média de dois CDs promocionais lançados por ano, a banda já acumula 14 discos. Além disso, tem também sete DVDs gravados.

“Eu Quero Só Você” foi composta pelo vocalista Kiko em parceria com o percussionista Lucas. “É uma baladinha romântica que fez o maior sucesso no carnaval de quatro anos atrás e até hoje toca em todas as rádios”, comenta o cantor. Antes, vieram outros sucessos, como O Bom Daqui, que deu origem ao primeiro clipe de carreira do grupo.

Em 2013, mais um motivo de orgulho: o clipe da canção Pago Para Ver. A atriz Antônia Fontenelle fez par romântico com o cantor Kiko nas gravações do vídeo, que teve como cenário a praia do Recreio, no Rio de Janeiro. “A gravação do clipe foi um marco para nossa carreira, nos trouxe grande visibilidade, e realizar esse sonho na cidade maravilhosa foi um presente ainda maior”, revela Kiko.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gisele Alves