Cláudia Leitte fala sobre disco internacional: 'Vou rodar o mundo'

Desde o anúncio da ligação de Claudia com a empresa de Jay Z, fotos da moça em estúdio preparando seu primeiro disco em inglês circulam pelas redes sociais,

Image title


Em que pé anda os projetos da Claudia Leitte com a Roc Nation? Essa pergunta é, provavelmente, o questionamento mais feito pelos fãs da cantora nos últimos meses.

Desde o anúncio da ligação de Claudia com a empresa de Jay Z, fotos da moça em estúdio preparando seu primeiro disco em inglês circulam pelas redes sociais, mas não há nenhuma informação oficial sobre lançamentos e datas.

No entanto, os fãs cadastrados em um serviço de uma operadora de telefonia brasileira receberam da própria Claudia um recado de “vem aí”. No áudio de pouco mais de um minuto, a carioca comenta o futuro. O recado já, claro, circula pelas redes sociais.“Tô dando um novo passo e buscando ampliar a minha carreira, expandir a minha carreira. É uma etapa natural na vida de qualquer artista. Todo mundo que quer crescer sempre almeja chegar em algum lugar diferente de onde está e eu quero muito levar minha música, minha alegria, minha energia pro mundo todo”, diz Claudia no vídeo.

E vem aí, como você já deve saber, meu primeiro trabalho em inglês. Mas sabe por que eu estou te contando tudo isso? É que tem muito fã achando que não vai me ver. Olhe, nem sonhe porque aqui é o meu lugar no mundo. Amo o meu Brasil, daqui ninguém me tira. Eu vou viajar o mundo inteiro, mas o o Brasil nunca vai sair de mim”, lembrou.

Fonte: Popline