Confira como chegar ao Lollapalooza que acontece nos dias 28 e 29 de março

Há poucas opções de estacionamento na região e apenas 4.000 vagas disponibilizadas no Autódromo.

 O Loolapalooza 2015 acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Saiba como chegar ao local do festival, evitando trânsito e tumultos.

Um plano especial foi elaborado entre a prefeitura da cidade e as concessionárias de transporte público para que todos possam ir e vir com mais facilidade. A primeira orientação é usar o transporte coletivo público. Há poucas opções de estacionamento na região e apenas 4.000 vagas disponibilizadas no Autódromo.

Pré-bilhetagem

Nos dias de festival o efetivo de ônibus e trens rumo ao festival será aumentado. A dica para o público é comprar os passes de ida e volta ou recarregar seu cartão de transporte antecipadamente.

O horário de funcionamento dos trens no sábado será das 5h às 1h, e no domingo, das 5h à 0h. Já o Terminal Santo Amaro de ônibus funcionará 24h.

Meios de Locomoção

Trem

O local está a aproximadamente seis minutos de caminhada da Estação Autódromo. A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) contará com operação especial na Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), diminuindo os intervalos entre os trens. O passageiro poderá fazer integração com a Linha Amarela do Metrô (Estação Pinheiros). Essa é a melhor alternativa para quem quer evitar o trânsito.

Ônibus

Além das linhas regulares que terão aumento do seu efetivo, uma linha especial vai levar o público do festival ao terminal Santo Amaro, das 20h à 1h, partindo de um ponto próximo ao portão 8.

Carro – #LollaTransfer

Como as vias ao redor do Autódromo estarão parcialmente fechadas e o fluxo deverá ser intenso durante os dois dias de festival, quem optar ir de automóvel terá as opções de estacionamento e serviço de transfer até o Autódromo.

Fonte: Globo