Durval Lelys se apresenta no pré-carnaval da Luck Teresina nesta sexta-feira (16)

Durval se apresenta hoje, na segunda edição do Luck Folia Vip, levando para a casa de show mais vip da cidade diversos sucessos da sua carreira

Com um axé de raízes no Rock’n Roll, Durval Lelys é um artista de muita criatividade e costuma, junto com o seu trabalho musical, desenvolver também um lado teatral, através de personagens devidamente caracterizados.


Grande artista do carnaval de Salvador, Durval já apresentou na festa momesca personagens como Nero (rodando a manivela), Conde Draculino (o Vampiro Comedor), Salvador Dalino (com o seu pincel) e o Reiciclável.

Durval se apresenta hoje, na segunda edição do Luck Folia Vip, levando para a casa de show mais vip da cidade diversos sucessos da sua carreira e músicas que passeiam por diversos estilos musicais. Com muito axé e descontração, ele segue agora em carreira solo e já traz na bagagem quase 30 anos de carreira e mais de 24 álbuns lançados.

Arquiteto, formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 1981, Durval exerceu a profissão por alguns anos depois de formado, deixando-a como um hobby para seguir a carreira musical.

No ano de 2003, em pesquisa sobre arrecadação em direito autoral no Brasil, Durval Lelys é apontado como o compositor mais executado em shows.

Em 2010, o cantor é apontado como o quinto músico com maior rendimento em shows no Brasil durante o ano de 2009. A música “Quebra Aê”, composta por Durval, está mais uma vez entre as mais executadas em shows no Brasil.

Quem também agita a segunda edição da Luck Folia Vip é o cantor Thiaguinho e Banda Axébral.

Natural do Ceará, resolveu enfrentar o desafio de formar sua própria banda em 2009, para que pudesse expressar seu próprio estilo. O resultado foi uma banda com a pegada do Axé. Aos 25 anos, comemora três anos de carreira solo.

Uma das suas principais características é um repertório sempre atualizado. Indo do axé ao sertanejo, passando pelo funk, e animando com o melhor do forró. Garantindo um show eletrizante do começo ao fim.

Nesta nova fase, o Thiaguinho passou a incorporar um nome à sua banda, passando a chamá-la de Axébral. A formação se mantém a mesma, assim como a pegada e os interesses. Neste carnaval de 2015, estaremos em várias cidades animando e mostrando esse novo trabalho!

Agora é só se preparar para curtir essa superagitação com o público mais vip da cidade. Os ingressos estão à venda em todos os cartões na Kalor Produções e à vista no Café Del Mar.

A Luck Folia Vip tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Criativa Comunicação Visual, Gráfica São João, Divino Empório, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gisele Alves