Gal Costa se apresenta dia 11 de outubro no Theresina Hall; vendas são iniciadas

Gal Costa se apresenta dia 11 de outubro no Theresina Hall; vendas são iniciadas

A diversidade sempre foi o mote da carreira de Gal Costa, em suas apresentações não poderia ser diferente.

A diversidade sempre foi o mote da carreira de Gal Costa, em suas apresentações não poderia ser diferente. O show “Espelho D'água”, mais uma raridade na longa carreira da cantora, o público pode ouvi-la de forma mais intimista e moderna, como ela mesma cita durante as apresentações.

Os piauienses poderão conferir o show da cantora no dia 11 de outubro, no Theresina Hall. “Espelho D'água” já foi mostrado na Europa e em parte da América Latina e já teve uma variedade de número de espectadores: desde 80 pessoas no Baretto até 50 mil, na Virada Cultural de São Paulo, além de festivais para 2, 15 e 20 mil pessoas. A apresentação – um mergulho no passado e no presente da música brasileira – é bem intimista e simples. Apenas uma luz forte ilumina Gal Costa no palco.

O repertório é recheado de sucessos como “Folhetim”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Chega de Saudade”, “Wave”, “Você Não Entende Nada”, “Festa do Interior”, “Quem te Viu, Quem te Vê” e “Aquarela do Brasil”, onde voz e violão tornaram-se percussão, cheios de citações e paródias bem-humoradas. Mas Gal também mostra ao público músicas recente como “Ruas de Outono” (Ana Carolina/Antonio Villeroy) e “Mulher eu Sei” (Chico César).

Você já pode adquirir sua mesa Diamante, Ouro, Prata, Bronze, Camarote Executivo ou Pista Superior com Cadeiras, na sede da Kalor Produções, localizada no Shopping Riverside.

Uma realização Kalor Produções e Maurício Pessoa Produções, o show “Espelho D'água” tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equílibrio, Hardy Lingerie, Stock Car e Pintos, além do apoio da Gráfica São João e Celebração Eventos.

 

 


Fonte: Gisele Alves