Grupo Fifth Harmony faz apresentação em SP com bandeiras do Brasil

O grupo levou o público a loucura, enquanto o ídolo teen Austin Mahone se prepara para entrar no palco jogando ping pong.

O Fifth Harmony se apresentou em São Paulo neste domingo, 12, durante o "Z Festival" e mostrou o carinho pelo público brasileiro ao exibir bandeiras do Brasil na apresentação. O grupo formado durante o "X Factor" americano e conta com Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui e Normani Hamilton está no país pela primeira vez e se apresentou no Rio de Janeiro na sexta-feira, 10, abrindo o show do também ídolo teen Austin Mahone. Mahone se apresenta depois das meninas do Fifth Harmony e, enquanto aguarda sua vez, joga ping pong para aquecer.

Simpáticas, as vocalistas do Fifth Harmony receberam fãs e a funkeira Valesca Popozuda no camarim antes de entrarem no palco. Dentre as revelações, as moças confessaram que brigam feito irmãs, adoraram beber guaraná e disseram que querem ser apresentadas ao surfista Gabriel Medina. “Vou chamá-lo para ser meu professor particular de surfe”, diverte-se Camila. Elas também gravaram um vídeo especial falando algumas palavras em português como "te amo" e "obrigado".








Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: EGO