Hoje é dia de Festival Arena Popi com Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano, Henrique e Juliano e Forró Pegado

As atrações já estão se preparando para agitar o público durante oito horas de festa

Chegou o grande dia do Festival Arena Popi com Henrique e Juliano, Aviões do Forró, César Menotti e Fabiano e Forró Pegado. A noite promete muitas emoções e será embalada por dois ritmos que já conquistou os piauienses: forró e sertanejo. As atrações já estão se preparando para agitar o público durante oito horas de festa.

Pela primeira vez em Teresina, a dupla Henrique & Juliano promete surpreender os teresinenses com o melhor do sertanejo universitário, incluindo no repertório seus grandes sucessos: “Recaídas”, “Cuida bem dela” e “Até você voltar”.




A dupla canta desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou o gosto dos filhos pela música sertaneja. Em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram como "Mistura louca", "Recaídas" e principalmente "Não tô valendo nada". No ano passado Henrique & Juliano lançaram seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público como “Gordinho Saliente”.

Considerada como a maior banda do país, o nome Aviões do Forró é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand Avião proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

Aviões do Forró possui uma base de 5 milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows fixos/mensais. Apostando em inovação, a banda divulgou recentemente seu novo single. “Lei da Vida”. O hit alcançou destaque entre as músicas mais executadas nas rádios populares do país, além de figurar no Top 100 da Billboard.

César Menotti & Fabiano tiveram uma fundamental participação na proliferação da música sertaneja e da autêntica música caipira junto ao público jovem. Do começo da carreira até hoje já venderam quase 1 milhão de cópias. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa e assim a dupla já foi capa de diversos veículos de comunicação.

Em 2008 os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano. Hoje, a Arena Popi será palco dos sertanejos, que prometem embalar o público com seus maiores sucessos, incluindo no repertório as canções “Ciumenta”, “Bandido do amor”, “Se fosse eu” e “Não era eu”.

Forró Pegado está na estrada desde 2007, com a proposta de trazer nova roupagem ao forró tornando o ritmo ainda mais dançante, com arranjos mais instrumentais, letras inovadoras, ou seja, criar uma nova identidade a este estilo tão contagiante. Para levar ao palco todo esse astral o Forró Pegado conta com uma dupla de vocalista pra lá de experiente: Douglas Pegador e Kelly Silva.

Um forró para se curtir junto e misturado. Essa foi a intenção que pautou a ideia original da banda e por isso o “Forró Pegado” carrega em todos os shows o verdadeiro sentido de ser uma família inseparável e que estão “pegados” para superar as dificuldades que surgem em toda a trilha de quem persevera pela honestidade e pelo trabalho digno.

Camarote Luck concentrará o público vip do evento

Para aqueles que não abrem mão de um espaço exclusivo, com conforto e comodidade, com certeza não fircarão de fora do Camarote Luck, que vai concentrar o público vip do evento, além de ser Open Bar de Old Parr, Ciroc, Espumante, Cerveja, Água e Refrigerante. O Camarote Luck também dará acesso ao Camarote Amarok.

E você? Ainda não adquiriu seu ingresso? Corra agora na sede da Kalor Produções  e através do Ingresso Sky e adquira já seu ingresso Arena, Frontstage, Camarote Amarok ou Camarote Luck.

Festival Arena Popi tem o patrocínio de Brahma, Pintos, Johny Walker Red Label, Smirnoff, Farmácia Equilíbrio, Ótica Diniz, Stock Car, Marko e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual e Égide Comunicação e Marketing.

Fonte: Gisele Alves