Hoje é dia de reggae com show da banda Natirruts na Luck Teresina

Uma vibe positiva invade hoje a melhor casa de show de Teresina

A maior banda de reggae de todos os tempos está de volta a Luck, trazendo seu novo trabalho: Natirruts No Filter. Uma vibe positiva invade hoje a melhor casa de show de Teresina ao som de Natiruts, uma banda que a cada dia se consolida como um dos melhores grupos de reggae do Brasil, conquistando fãs por onde passa. A festa terá ainda Banda Aclive e DJ Leuzz. Os ingressos estão a venda na Kalor Produções.

O reggae power do Natiruts está na estrada, agora sob o título #NoFilter. O recém-lançados CD e DVD são fruto de uma catarse coletiva de good vibes, gravada ao vivo no Rio de Janeiro, na Fundação Progresso. Sem filtros porque no registro a espontaneidade é a estrela principal.

A gravação – que era para ser um simples registro para a web – ficou tão autêntica que acabou virando CD e DVD. (nono disco e terceiro registro audiovisual).

Como isso não havia sido pré-anunciado, não rolaram overdubs, não se usou pro tools ou quaisquer recurso de pós-edição, não aconteceu aquela básica repetição de faixa por conta da gravação, ninguém tinha figurino especial, foram poucas câmeras que realizaram uma captação rústica e visceral. As reações da plateia, assim como as da banda, são 100% reais.

O Natiruts ao vivo, nu e cru, totalmente #NoFilter, inovou com músicas bem diferentes no repertório, como os covers de Charlie Brown Jr., Paralamas do Sucesso e Legião Urbana.

Outra novidade é a inédita faixa bônus, “Onde as Ondas Quebram”. A surpresa dos fãs que acompanham a banda foi captada em áudio e vídeo a cada passagem inusitada da noite.

Natiruts comemora trajetória de sucesso. A banda Natiruts surgiu em Brasília, em 1996, com outro nome: Nativus. A formação da banda então contava com Alexandre Carlo (vocais e guitarra), Luís Maurício (baixo), Juninho (bateria), Bruno Dourado (percussão), Kiko Peres (guitarra solo) e Izabella Rocha (vocais).

A banda já lançou nove discos, fazendo bastante sucesso pelo país com canções como Presente De Um Beija-Flor, Liberdade Pra Dentro Da Cabeça, Natiruts Reggae Power, entre outras.

O Natiruts acaba tendo a responsabilidade de inovar sempre, e vem sendo assim durante anos. Desde suas primeiras aparições, o reggae, visto como um movimento não só musical, mas também sociocultural, começou a ser enxergado e considerado pela grande mídia, o que só aumentou a responsabilidade citada.

Mas para o Natiruts, inovar é algo natural. Bom exemplo disso foi quando a banda passou a abrir seus shows com o que havia de mais ácido na vertente “obscura” do reggae: o DUB, e seus famosos Soundsystems.

Saía então o NATIDUB, um formato que trouxe o público, de uma maneira geral, para perto dessa cultura underground jamaicana, e, claro, de dois de seus maiores representantes, Mad Professor e U-roy, ambos já trazidos ao Brasil pela Zeroneutro, empresa responsável pela gestão empresarial do Natiruts.

Mais tarde, veio a mania nacional. O “Reggae Power” Não tinha como escapar. De 10 em 10 minutos, dava Natiruts nas rádios, independente dos gêneros destas.

Numa maratona incessante de shows, o reggae de Brasília chegava a ouvidos nunca antes explorados e os fãs não paravam de crescer.

Shows lotados, DVD de ouro, enfim, a “cereja do bolo” para um trabalho feito com todo carinho e atenção. Depois de várias metas alcançadas, chegou a hora de se recolher para um novo trabalho.

A banda segue turnê pelo Brasil com seu novo trabalho Natiruts #NoFilter. Hoje a Luck recebe mais uma vez essa banda que leva uma mensagem de amor e paz por onde passa.

Adquira já seu ingresso para o Natirruts No Filter na Kalor Produções, no Shopping Riverside, e viva uma noite de muita positividade.

O Natiruts No Filter tem o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Celebração Eventos, Oásis Distribuidora e Égide Comunicação e Marketing.


Image title

Image title

Fonte: Gisele Alves