Integrante do grupo Fifth Harmony cai no palco durante show no Rio

Cantoras se apresentaram na noite desta sexta-feira, 10, para um público de aproximadamente 5 mil pessoas

As meninas do Fifth Harmony Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui e Normani Hamilton bombaram no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 10, em seu primeiro show na cidade, elas começaram o show pontualmente às 19:30 e foram ovacionadas por mais de 5 mil pessoas que lotaram a casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio.

"É a nossa primeira vez aqui e estamos muito felizes. Vocês são umas das plateias mais maravilhosas para as quais já cantamos. Que honra", disse Camila uma das cinco vocalistas.

Logo depois, uma das garotas caiu no palco. Era Ally Brooke, que tomou um tombo, deu uma pirueta e levantou. Na hora da queda, ela foi aplaudida e os decibéis foram no espaço. Nada que atrapalhasse a apresentação do quinteto.

As meninas receberam a reportagem antes do primeiro show delas no país e toparam responder as perguntas dos fãs, enviadas pelo Twitter. Dentre as revelações, as moças confessaram que brigam feito irmãs, adoraram beber guaraná e disseram que querem ser apresentadas ao surfista Gabriel Medina. “Vou chamá-lo para ser meu professor particular de surfe”, diverte-se Camila. Elas também gravaram um vídeo especial falando algumas palavras em português como "te amo" e "obrigado".






Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO