Iohannes escolhe Teresina para gravar 1º DVD

Iohannes escolhe Teresina para gravar 1º DVD

Depois de ter sua primeira música transformada em hit nacional, o cantor Iohannes Cavalcanti monta novo projeto e vê novas canções fazendo o mesmo percurso de “Vai no Cavalinho”

Iohannes escolheu Teresina para gravar seu primeiro DVD seguindo carreira solo. O cantor afirma que a escolha da capital piauiense se deve ao carinho dos fãs, sendo esta uma forma de retribuir a receptividade que os teresinenses sempre o recebem. A gravação será dia 14 de novembro, no Estaleiro. Os ingressos já estão à venda na loja Zona Rio, localizada na Homero.

Depois de ter sua primeira música transformada em hit nacional, o cantor Iohannes Cavalcanti monta novo projeto e vê novas canções fazendo o mesmo percurso de “Vai no Cavalinho” – que da versão inicial lançada por ele e a banda da qual fazia parte na época do lançamento foi regravado por várias bandas em todo o Brasil.

A bola da vez agora é “Férias em Las Vegas”, que já ganhou clipe publicado no Youtube e que está na boca do povo. Iohannes e Forró do Imperador é também responsável por um show animadíssimo e que eletriza o público do início ao fim.

O artista, além de seus novos sucessos, puxa em seu repertório canções que interpretou em sua banda anterior e que se tornaram conhecidas em todo o país em seu setlist e em repertório de outras grandes bandas e artistas – entre eles Wesley Safadão, Cláudia Leitte, Cristiano Araújo, Léo Rodrigues, Léo Santana, Gasparzinho, entre outras.

Não podem faltar em seu show os novos sucessos: O Imperador, Tu vem ou não vem?, O lobo, A notícia do momento, além dos antigos sucessos: Vai no Cavalinho, Vai quicando, ambas sucessos na sua voz em sua antiga banda. Uma realização DS&A Produções e Flyer Entretenimento, a gravação do DVD do Iohannes tem o apoio da Criativa Comunicação Visual e Gráfica São João.

 

Fonte: Jornal Meio Norte