Israel Novaes e Wesley Safadão fazem show juntos e animam público

Wesley Safadão em show na Zona Oeste do Rio

Os amigos e cantores Israel Novais e Wesley Safadão fizeram um super show juntos na madrugada desta sexta-feira (15), em uma casa de show na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles tocaram muito forró e arrocha, levando o público a dançar bastante. O local estava lotado e os músicos apresentaram seus maiores sucessos.

“O cara do arrocha”, Israel Novaes mostrou misturou 'sofrência' com balanço mais agitado dos baiões. O público se levantou ao som de "Vem ni mim Dodge Ram e "Vô, tô estourado". Wesley Safadão trouxe os hits "Ninguém Segura eu", "Sou ciumento mesmo" e "Mamãe passou pimenta".

"Não era comum um cantor sertanejo se apresentar no Rio, hoje não tem mais isso. Os cariocas não são mais ligados só em funk, gostam é da mistura. E eu e o Wesley temos essa mistura.”, disse o Novaes.

Wesley Safadão falou sobre a parceria com o sertanejo: "Ele é meu amigo, cantei com ele no DVD dele e ele também vai cantar no meu. Somos parceiros musicais e também fora do trabalho. É sempre bom fazer um show na mesma noite que o Israel". Em clima de descontração, o lider da banda Garota Safada ainda revelou: "Eu que tenho o apelido de safadão, mas terrível mesmo é o Israel, viu? “, disse.

Vale lembrar que os cantores vão se apresentar juntos em Teresina, no dia 03 de junho, véspera de feriado, na Arena Chevrolet, durante o Villa Mix, que ainda conta com os shows de Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Samyra Show e Forró 100%.

Os ingressos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio, Pintos, Marko informática e no site Ticmix.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO