Jonas Esticado desponta e se torna novo fenômeno do forró

Eis que o cariri presenteia o mundo com um novo talento

Eis que o cariri presenteia o mundo com um novo talento. Sucesso consolidado a frente da banda, o jovem músico promissor se destaca nas festividades junina, sendo sucesso disparado de público e crítica nesse São João.

Jonas Esticado é o nome artístico do cantor Jonas Mikael, que absorveu para carreira o nome da banda como sobrenome por se destacar de forma única em sua performance musical.

Mesmo com características de um rapaz tímido, Jonas consegue realizar um processo de transformação ao subir ao palco e em suas duas horas de show contagia o público de maneira impar.

Suas músicas já são chicletes e o seu repertório é elogiado e rotulado como o Melhor Repertório do estilo. Com apenas 21 anos Jonas fez uma incrível maratona de shows e os números desse mês de junho, são realmente animadores:

29 Shows;

9 estados;

15.566,300 km de estrada;

60 horas de shows.

O sucesso pode ser percebido, além dos shows lotados, na sua presença na internet com engajamento dos fãs e crescente ascensão.

Para Jonas o sucesso da turnê de São João tem outro significado especial, a realização de sonhos. Para ele ter a possibilidade de levar sua música e ser tão bem acolhida em grandes templos do forró. Sem dúvidas Jonas Esticado é o novo nome do forró. E está apenas começando.


Image title

Image title

Fonte: Com informações da Assessoria