Jorge e Mateus encantam com muita simpatia e alegria público de Teresina

Jorge e Mateus encantam com muita simpatia e alegria público de Teresina

Com a entrada da dupla sertaneja universitária o público foi à loucura com cada sucesso cantado pelos goianos, que interagiram com muita simpatia e alegria com o público

Mesmo com muita chuva, o público foi fiel aos seus ídolos e lotou sexta-feira, 5 de dezembro, o Theresina Hall. Todos muito ansiosos para ver Israel Novaes, as Coleguinhas Simone e Simaria, Mano Walter, e a atração principal, Jorge e Mateus.

CONFIRA A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

Com a entrada da dupla sertaneja universitária, o público foi à loucura com cada sucesso cantado pelos goianos, que interagiram com muita simpatia e alegria com o público.

Para Jorge, a avaliação de trabalho ao longo deste ano foi bastante produtiva e de muito trabalho. “Esse ano foi muito produtivo! Trabalhamos bastante. Estrada, shows e estúdios. Mas é muito legal. E pela segunda vez só esse ano em Teresina. É maravilhoso.”, relembra Jorge.

Já para Mateus, o que mais marcou a dupla este ano foi o lançamento de dois sucessos, “Nocaute” e “Calma”, que foram sucessos pensados a gosto da dupla e principalmente no público que o acompanha.

“Lançamos “Nocaute” e “Calma”, surpresa é quando gravamos e as pessoas cantam bastante com a gente. Porque quando gravamos um novo trabalho, buscamos colocar o que gostamos e ao mesmo tempo esperamos que o público goste. Sempre pensando no público”, garante Mateus.

A dupla que é um fenômeno de público, revela os projetos de carreira para o ano de 2015 e confessa que virá trabalho novo, será gravado o próximo DVD da dupla e que já estão otimistas com o resultado.

“Ainda faremos show em Maceió, agora no ano novo e no dia 4 de janeiro, teremos férias. O projeto para 2015 é lançarmos do nosso próximo DVD, gravaremos no meio do ano.

Sempre que nos propomos a fazer alguma coisa, esperamos que dê certo. Somos positivistas. O público e Deus ajudam a gente trabalhar bastante.

Tainá Cortez, estudante de Direito, fã há 6 anos da dupla Jorge e Mateus, afirma que mesmo não sendo a primeira vez que vê os seus ídolos de perto, garante que a emoção é única em cada show.

“Apesar de não ser a primeira vez, sempre é uma sensação nova e indescritível. Não dá para explicar a emoção, a gente chora, a gente ri e treme.

Por mais que as músicas se repitam em cada show, a emoção de ouvir do seu cantor preferido, ali na tua frente, é sempre uma emoção nova. Nunca se repete. É amor de verdade”, confessa a estudante, que foi chamada para dançar abraçada com Mateus no palco.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Márcia Gabriele