Jorge e Mateus Prime: dupla se apresenta nesta sexta-feira (05) noTheresina Hall

Jorge e Mateus Prime: dupla se apresenta nesta sexta-feira (05) noTheresina Hall

Jorge e Mateus Prime: A dupla mais amada do Brasil está de volta a Teresina em um show imperdível no theresina hall, amanhã, dia 5

“Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus”, é assim que o público sempre recebe os maiores cantores de sertanejo universitário do Brasil. O talento somado ao carisma foram os responsáveis por conquistar uma legião no Brasil e no exterior.

Nas suas apresentações é impossível não escutar o público cantando suas músicas, não é a toa que hoje eles são considerados um verdadeiro fenômeno.

Nesta sexta-feira, 5 de dezembro, Teresina vai curtir Jorge e Mateus Prime, que levará ainda para o palco do Theresina Hall o Cara do Arrocha Israel Novaes, as Coleguinhas Simone e Simaria e Mano Walter. Serão dez horas de festa em um festival bastante aguardado pelos piauienses.

A história da dupla Jorge e Mateus começou totalmente por acaso, através de um amigo em comum, em 2005, que Jorge, estudante de Direito que participava, sozinho, de muitos festivais de música, e Mateus, que cursava agronomia e que também se apresentava em festas e festivais de música, tiveram a oportunidade de cantarem juntos em um churrasco de amigos.

A sintonia foi tão forte, que os músicos passaram a fazer shows como dupla.

Após o primeiro show, Jorge & Mateus resolveram gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou e, hoje, são considerados fenômenos do sertanejo universitário.

Onde comprar os ingressos

Adquira já seu ingresso Vip Zone ou Camarote Luck na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácia Equilíbrio, Pintos ou no site Ingressosky. Jorge e Mateus Prime tem o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Óticas Diniz, Farmácia Equilíbrio, Pintos e Stock Car, além do apoio da Gráfica São João, Égide Comunicação e Marketing, Celebração Eventos e Criativa Comunicação Visual.

O cara do arrocha


Jeito simples, mas com uma determinação enorme. Essas são as características do paraense, Israel Novaes que de família evangélica foi na igreja em que frequentava que teve o primeiro contato com a música. Com a mistura do “arrocha” dentro do sertanejo, Israel lançou este novo estilo musical e fez com que ele conquistasse uma legião de fãs e seguidores que o apelidaram “O cara do Arrocha”.

Israel Novaes também é um grande compositor e tem músicas de sucesso gravadas por outros cantores. Para Israel Novaes, a música não se define em gêneros, e sim em artistas que acreditam em seu potencial e na musicalidade que existe dentro deles. Com pouca idade, Israel Novaes vem conquistando o país com seu gingado que só mesmo um paraense consegue fazer com grande estilo.

Balada com o mano



Mano Walter procura fazer da banda a sua segunda família, o apoio maior são dos fãs. Mano Walter considera seu sucesso um acontecimento inesperado, seus shows eram realizados apenas como um hobby, somente há seis anos faz show de forma profissional, então acredita que seu sucesso aconteceu em um tempo curto em vista de outros artistas e dedica o sucesso aos fãs e familiares.

Vai, forrozão!

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito pelo público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Apaixonadas por música desde crianças, Simone e Simaria começaram a cantar ainda bem pequenas, participando de shows de calouros em Uibaí, onde nasceram, e nas cidades vizinhas, no interior da Bahia, e mais tarde no Mato Grosso, para onde se mudaram. Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente. A decisão tornou o ano da dupla bastante intenso, e hoje as cantoras possuem fã-clubes em todo o Brasil.

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Gisele Alves