Mano Brown fará participação em novo disco do cantor Naldo

O cantor anunciou via rede social

O cantor Naldo está sempre atrás de novidades para o auge da sua carreira musical. E a mais nova notícia foi lançada nesta quinta-feira (07), onde o funkeiro anunciou através das suas redes sociais que Mano Brown vai participar do seu novo disco.

Na legenda de uma das fotos postada pelo cantor, Naldo mostrou bastante animação. “É Nox nu FLOWW aqui no RJ, meu brother @manobrown10 gravando juntão no meu novo CD, vem aí MIX VALEU JOWW SEMPRE BEM VINDO, minha casa de portas abertas, valeu joww, da lhe mano Brown!!! Da lhe Racionais", escreveu.

Naldo e Mano Brown

Em seguida mais uma foto da dupla foi postada pelo cantor, que dizia “Vila do Pinheiro, Capão Redondo”, disse.

A união gerou bastante comentários na web, uns positivos, outros não. “Lindos”, disse um seguidor. “Eu sou apaixonada por vocês”, falou outra. “Esses dois juntos é perfeição”, escreveu uma fã.

“Para os fãs do Naldo isso é ótimo, para os fãs do Brown isso é uma tragédia”, opinou outro. “Brown é um grande rapper, e agora fazendo música com água de côco, não se queima”, criticou.

Em abril deste ano, o cantor Mano Brown foi detido pela polícia de São Paulo após tentar furar uma blitz ocorrida na região, o rapper pagou uma fiança e saiu horas depois.

Cantores em novo disco


Fonte: Portal Meio Norte