Ludmilla traz funk carioca para Teresina e fará lançamento da programação 2015 da Boa FM

O show, no dia 27 de fevereiro, marca o início da programação 2015 da Boa FM, a rádio jovem do Piauí

Trazendo o fervor do legítimo funk carioca, Ludmilla promete trazer total irreverência e carisma com sua voz potente para a casa de show mais badalada de Teresina, a boate Luck. O show, no dia 27 de fevereiro, marca o início da programação 2015 da Boa FM, a rádio jovem do Piauí.

Com apenas 18 anos, a cantora de Duque de Caxias (RJ) é a nova sensação do funk após ser revelada em um vídeo postado no YouTube quebrando recordes de visualizações. O estouro de "Fala mal de mim" foi o primeiro passo para um verdadeiro fenômeno de popularidade, que aumenta a cada dia com diversas participações em programas de TV, rádio e shows pelo Brasil.

Uma coisa é certa, quem for deve estar preparado para dançar muito funk com Ludmilla que garante trazer um show inesquecível. Os tickets já estão a venda na Kalor Produções e no Café Del Mar.

A casa noturna conta com o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Criativa Comunicação Visual, Gráfica São João, Divino Empório, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

 

Fonte: Égide Assessoria de Comunicação e Marketing