Anitta fica surpresa com quantidade de fãs japoneses em seu show

A cantora embarcou para o Japão onde realizou três shows e se surpreendeu com o público japonês.

Image title

Não é novidade que o hit "Show das Poderosas" é famoso no Brasil e até em alguns países da Europa, mas nem Anitta fazia ideia que suas músicas também bombam do outro lado do mundo.

A cantora embarcou para o Japão onde realizou três shows e se surpreendeu com o público japonês. "Tô amando saber que minha música veio para tão longe. Achei que só teriam brasileiros no show e quando subi no palco tinham muitos japoneses e até sabiam coreografias de músicas novas. O mais engraçado é que fui conversar e ninguém me entendia, não falam uma palavra em português, mas sabiam minhas músicas e sabiam dançar. Foi o máximo. Estou muito feliz", disse ela que só retornará ao Brasil nesta quarta-feira, 6.

Após os três dias de trabalho intenso, Anitta, que ainda não se habituou ao fuso horário, vai tirar um dia de folga para se divertir do jeito que ela mais gosta. "Amanhã vou a um parque de diversões, mas ainda estou decidindo qual. Tirando a confusão por conta da hora, está tudo ótimo".

O que mais tem impressionado a funkeira é a organização japonesa. "É tudo muito organizado, eles são muito pontuais, é incrível Como tudo funciona tão bem. Eles são muito carinhosos e muito solidários". A maior barreira encontrada por Anitta nas terras japonesas foi na hora de comer, já que não quer ganhar os quilinhos que perdeu. "Comer em outro país é sempre difícil, a gente sempre sente falta da comida do Brasil, principalmente pra mim que estou de dieta, achar alguma coisa que eu pudesse comer foi babado", brincou.

Tudo colorido

Todos os looks usados por ela durante a viagem ao Japão foram montados exclusivamente para a turnê. "Vim com tudo preparado. Minha stylist mandou fazer os looks de shows e também separou os looks do dia a dia. Fica tudo dentro de embalagens na mala e com fotos. Daí eu vou só vestindo as roupas", disse a poderosa, que gravou ainda matérias para o "Fantástico" e o "Altas Horas".

Anitta adorou a moda colorida do Japão, tanto que fez muitas compras. "Estive num lugar muito tradicional aqui chamada Harajuku e comprei algumas coisinhas, eles têm uma moda muito louca e diferente, aí aproveitei".

Depois do Japão, a turnê de Anitta continua nos Estados Unidos, para onde embarca no dia 13.

Fonte: Ego